Quando o coração fala mais alto

16/05/2018

Sou casada e uma mãe empreendedora. Formada em fisioterapia, hoje atuo apenas com terapias naturais e holísticas. Meu trabalho é um cuidar de almas. Um trabalho de autocura que envolve o todo, o ser humano por completo. Posso dizer que amo o que faço e me sinto feliz em poder realizar o que para mim é como uma missão! Uma missão dentre muitas pela qual sou muito grata! Me formei em 2004 em fisioterapia, continuei fazendo cursos na área, mas sempre sentia que algo estava faltando. Em meus atendimentos percebia que a dor dos pacientes muitas vezes ia além da dor física. Isso me deixava descontente. Até que um dia eu comecei a apresentar dores nas costas que não passavam. Estavam sempre lá. Junto com elas também dores de estômago. Fui diagnosticada com uma forte gastrite, fruto de não conseguir pôr para fora as minhas emoções mais profundas. Enfim, o universo me mandava a mensagem de que algo não ia bem e que eu precisava mudar. Não vou dizer que a ficha caiu imediatamente, mas foi um start para eu começar a olhar o ser humano com outros olhos. Com os olhos da alma. Resolvi cuidar de mim e em 2006 me iniciei no Reiki. Tamanho foi o meu encanto por essa linda terapia! Com o passar do tempo outros cursos vieram: acupuntura, florais de bach, fitoenergética, etc.

 

Cada curso que fiz me trouxe aprendizados importantes, como sobre olhar o outro com carinho, sobre o cuidar da pessoa e não da doença e seus sintomas e sim da causa. Não só através das experiências com os atendimentos, mas principalmente com a minha própria experiência, entendi que sempre seremos responsáveis por nossas doenças. Não há culpados. Não somos vítimas, mas os únicos responsáveis pelo o que pensamos, escolhemos e fazemos de nossa vida. E se fazemos a escolha errada, se os pensamentos são sempre negativos, nos botando para baixo e nos impedindo de agir de acordo com nossa intuição, a doença uma hora acontece. Sendo assim, anos depois desse amor pelas terapias integrativas nasceu um lugar muito querido! Um cantinho meu e do meu marido que é biólogo, onde juntamos nossos sonhos, nossos gostos e carinho pela profissão. O nome é Vila da Árvore! Parece meio estranho a primeira vista rs, mas tem um lindo significado! Nosso trabalho envolve vidas, a natureza e a autocura. A princípio pensei que seria legal um nome que englobasse tudo isso, e claro, a árvore por ser um um símbolo sagrado; que traz proteção, sabedoria e espiritualidade. Por ser algo meu e dele ou seja familiar e também por ser vida. Árvore da vida. De seus ramos brotam sonhos! Coincidentemente, Kimura meu sobrenome de casada, significa em japonês Árvore da Vila. Taí, achamos o nome perfeito! A vila da Árvore é um espaço terapêutico onde eu ofereço tratamentos com plantas, cristais, cores, flores, sons, energia universal ou seja, tudo o que a natureza e o cosmos tem de mais belo a nos oferecer.

 

Tratamentos que atuam nos corpos sutis, trazendo autoconhecimento, desbloqueios, harmonia e equilíbrio! Seguir a intuição para algo que te enche de amor e que te completa, deixando de lado o medo e levando em conta o que o coração fala mais alto naquele momento foi o que fiz ao criar e abrir esse Espaço. Exige estudo, tempo, empreendedorismo, não é fácil, mas é maravilhoso, pois é feito com dedicação e principalmente muito amor!

Please reload

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

©2018 by Elas Fora da Curva. Proudly created with Wix.com