Desabafo

24/06/2018

Hoje tá calor, mas pode fazer frio à noite... Que blusa eu uso? Seria legal uma regata, mas nem me depilei, meu... Então acho que devo vestir uma blusa de manga e essa saia longa aqui. Mas e se o boy me chamar do nada pra sair hoje? Deixa eu dar uma olhada aqui embaixo... É, não tá ideal e essa calcinha é meio velha...

Porra! Porque eu tenho que me preocupar sempre com a minha depilação? Sempre se eu estou com uma lingerie "adequada"? Bege, nem pensar! De algodão, só se for vermelha. Assim não dá, meu. Vamos pensar: esses dias que eu finalmente me senti bem sozinha, eu tinha deixado de me preocupar com tudo isso, até ia pro trabalho sem depilar as pernas, afinal, quem vai ficar olhando pra elas? Trabalho em escritório, com marketing, ecommerce, não preciso estar todo dia uma princesa de Galles se não vou tratar algo muito importante. Aí pinta um lance, um boy novo no rolê e a gente começa a sair.
A primeira coisa que vem à minha mente é: se for rolar, como será que ele gosta (em relação à pelos). pelos, pelos, pelos... São sempre um problema. Não sei de onde a gente tirou que pelos são algo ruim. A gente se sente suja, relaxada, sei lá. É uma sensação que incomoda. Enquanto nos caras...A gente nem repara. Eu, por exemplo, na primeira oportunidade já deixo claro que não ligo, justamente pra deixar ele à vontade e me dar brecha pra dizer o mesmo. Mas isso nem sempre acontece. Uma frase que eu ouvi e não esqueço é essa: "eu só jogo em campo com grama aparada ou baixa". Entendi de cara o recado. Na época (que nem faz tanto tempo assim) acatei, porque pensei: cada um tem seus gostos, então vamos respeitar, né? Mas aí comecei a me preocupar demais com isso, a ponto de pensar 50 mil vezes antes de marcar alguma coisa com ele, pensando: ele não vai querer, não tô depilada. Vai me deixar, não vai querer tocar em mim ou fazer outras coisinhas mais... porra!

 

Quem gosta de mulher, gosta de mulher! Se quiser uma boneca, se vira, tem um monte aí pra comprar. Se depilar dá um desgaste do caralho, você fica toda empipocada, coça por dias, às vezes faz machucado porque o pelos encravam e na hora lá nem é tão bom assim porque assa, tô errada? E se quiser um negócio que fique bom por um tempo razoável - depilação a cera - além de ser uma graninha aí, você ainda sofre pra tirar. Assim não dá, né?


Era isso que eu tava pensando agora há pouco, e fica aí a reflexão pra você agora, mana.

Please reload

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

©2018 by Elas Fora da Curva. Proudly created with Wix.com