Guerreira,solidão é coisa séria!

15/04/2019

Você já parou pra pensar que podemos estar com tantas pessoas ao redor e mesmo assim nos sentir sozinhas!? Essa semana eu chorei, chorei ao pensar o quanto estou me sentindo só. O quanto é desumano os rótulos que nós, mulheres e mães recebemos.Como se tivéssemos que suportar a rotina massacrante, esmagadora, desumana e ao final do dia estarmos sozinhas, lindas e felizes.

 

Não quero e nem vou ficar pagando de super mulher. Eu não sou, ela nem existe! Nós erramos muito e mulher, tá tudo bem por isso. Não se culpem por pensar em você, por esquecer um cadin das crias, dos problemas(que são milhares). Não ande de coração cheio, desabafe, chore, dance, beije, ame, viva! Você tem esse direito! Quero sair por inteira, sem a preocupação de como estão minhas crias, sair, ser mulher! 

 

Estava lendo sobre algumas situações que as manas passam no dia a dia e pelo amor da deusa, me via em cada depoimento. Chorei ao ver que nos colocam num lugar que não queremos estar! Que devemos lidar com tudo isso, filhos, casa, trabalho, faculdade, amigos, família e não desmoronar. Somos treinadas pra isso, por uma cultura machista e estrutural, onde o macho pode procriar e abandonar e a mulher aguentar toda a barra e que isso é lindo e maravilhoso e NÃO É!

Minha rede de apoio, que também é formada por mulheres e a maioria mães está adoecendo, o fardo também pesa pra elas, somos nós por nós! Não somos SÓ mães(e isso já é muita coisa). Também temos o direito de sair a noite, curtir um rolê, beijar na boca, beber e tá tudo bem!

 

Só um recadinho pro machos de plantão. Não sou sexo fácil só por ser mãe, (mas se eu quiser transar no primeiro encontro, ninguém tem nada com isso) e não estou em busca de pai para minhas crias!

Please reload

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

©2018 by Elas Fora da Curva. Proudly created with Wix.com